domingo, dezembro 16

Coffee Break #1 saia de cintura alta + blusa curta


Olá pessoal!

Eu sou a Enya Café. Como a Sindy já disse, sou super antenada com seriados... Adoro as roupas dos personagens! Sou MEGA viciada em The X Factor e volta a minha pré adolescência ouvindo One Direction e Emblem3! uehuehueheuhe.

Quando a Sindy falou no veneno, é que não deixo barato ao ver um crime de moda! Comento meeeesmo! E cá entre nós, a rua está repleta desses crimes! hahahahahah.

Esse espaço que a minha amiga me cedeu aqui no blog, será para trocarmos ideias sobre o que está rolando nas séries e nas ruas! Então sintam-se livres para elogiar ou criticar os looks mostrados! Espero que gostem!

Então, essa semana estava pensando sobre o que falar, nessa estréia do Coffee Break. O mercado fashion está bombando e são tantas tendências que fica difícil se decidir... Mas, lembrei-me de um episódio de 90210 em que a personagem Annie Wilson (Shenae Grimes) usa mais de 3 variações de “saia de cintura alta + blusa curta” e é isso que vou comentar aqui hoje no Coffee Break!

Pois bem, esses são alguns exemplos dos que ela usa no episódio 5 da quinta temporada:




E acho que a atriz gostou da moda da sua personagem:



Problema: no look da saia preta com mini-blusa vermelha está quaaaase tudo certo, se não fosse o sutiã aparecendo!!! Gente, essa moda acabou junto com a novela das “empreguetes”! uehueheuheuh
           

Outras estrelas também resolveram abraçar essa tendência, a questão para nós mortais é que para arrasarmos esse look é necessária uma MAGREZA HOLLYWOODIANA! E ainda sim não são todas que têm o dom da escolha... O que vocês acham dessas?
          



Bom, pra quem pode, se joga! Não há nada mais estiloso e na moda do que essa combinação. Agora, pra quem não tem a genética abençoada do corpo de modelo, assim como eu, fiquem espertas: essa escolha não nos valoriza!

Espero que tenham gostado, até o próximo Coffee Break!

Dica: se quando você se sentar e não formar um "pneuzinho" no vão entre a blusa e a saia, o look está ok! Mas se a barriga cair em cima do cós da saia... Melhor repensar o visual! HAHAHAHA

Nenhum comentário: